quarta-feira

Revista Seitenblicke entrevista Bill Kaulitz do Tokio Hotel


A revista australiana, Seitenblicke entrevistou recentemente o homem da frente do Tokio Hotel, Bill Kaulitz. Kaulitz respondeu a algumas questões que muitas fãs gostariam de saber as respostas.Kaulitz considera o último albúm, Humanoid como um aperfeiçoamento até a data e disse que a sua obra preferida em terra é a obra de arte na capa do single Automatisch.
A resposta surpresa O cantor de uma das bandas alemãs mais populares disse á Seitenblicke que ele foi descoberto na sua terra natal Leipzig. A sua resposta:’’Qual é a coisa mais preciosa que o dinheiro não pode comprar-não é surpreendente- a família, mas a sua resposta oposta á pergunta pode surpreender alguns. A coisa mais preciosa que o dinheiro pode comprar para ele é um bilhete para um parque de diversões.Ele alega que o seu irmão, Tom tem a cabeça mais astuta para o negócio do que alguém que ele conheça.
Ainda precisa de equilíbrioKaulitz disse que o seu maior erro que poderia ser perdoado é o fato de falar demais. Ele não dorme muito. Talvez isso o ajuda a colecionar mais casacos de cabedal que ele tanto gosta.Nenhuma surpresa, Kaulitz não gosta dos downloads ilegais, disse que o preto e branco são as suas cores preferidas- apesar de elas não serem realmente cores- e diz que a música é uma droga. Que deverá realizar o seu desejo de aprender piano.Quanto ao futuro, o seu próximo programa é em Paris, que certamente ronda para fazer dinheiro- entregando a um canto pastas que ás pessoas que não querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário