Vocês têm um ocupado ano pela frente. Quais são exatamente os vossos planos?
Bill: Bem, primeiro vamos fazer uma tour elaborada. Isso requer muita preparação, e por conseguinte muito tempo e esforço. Por isso, estamos tentando não nos atirarmos de cabela, haha.
O que é que é tão bom no fato de ser o Bill do Tokio Hotel?
Bill: Na realidade, é muito bom. Mas vejamos, nós somos apenas rapazes que gostam mesmo de música. Rapazes que adoram atuar ao vivo. Uma vez que nos apanhamos em palco e vemos todos aqueles fãs - É um sentimento fantástico. Mas é complicado explicar como nos sentimos exatamente.
Qual foi o melhor presente que já receberam de uma fã?
Bill: Oh, recebemos muitas coisas. Desde cartas amorosas e pelucias até cuecas de garotas. Alguns fãs mandam-nos demos de músicas que eles gravaram. Isso é muito legal.
Quem é o seu maior ídolo?
Bill: Bem, eu sou um grande fã do David Bowie, claro. E do Stereophonics. Eles são uma banda da qual eu também gosto.
Qual é o seu maior pecado?
Bill: Sou um pouco controlador. Esse é um dos meus maiores defeitos, mas ao mesmo tempo também é um dos melhores. Dá para os dois lados.
Qual foi a última vez que recebeste uma multa por excesso de velocidade?
Bill: Haha, gostei desta pergunta. Mas não, na realidade sou um bom condutor. Nunca me mandaram encostar por excesso de velocidade ou nada do género. Não sou uma pessoa que faça um género de corridas quando chega à auto-estrada, haha.
Em que período de tempo gostarias de viver?
Bill: Daqui a 30 anos e ver como estão as coisas. Se já há coisas como carros voadores e extraterrestres. Mas também não me importava de viver no tempo dos piratas.
Qual é a sua tarefa doméstica favorita?
Bill: Sou uma pessoa muito organizada, mas não faço normalmente as lidas da casa. Não me importo de cozinhar, mas também não digo que gosto de fazer...
Quanto dinheiroi gastas ao todo na tua aparência?
Bill: Hmmm, não sei ao certo. A única coisa que sei é que as nossas roupas de palco são muito caras.
Quais são as suas asneiras favoritas?
Bill: Eu não gosto muito de dizer asneiras. Às vezes chamamos Hobbit ao Georg, mas isso é mais uma alcunha carinhosa do que qualquer coisa.
De que é que tens vergonha?
Bill: Eu não me envergonho facilmente. Mas hoje em dia tenho noção de que vesti roupas feias no passado, haha. Mas bem, são com essas coisas que aprendes, certo?
O que farias com um milhão de Euros?
Bill: Compraria muitos presentes para a minha família e amigos, gastaria parte dele comigo e punha o que sobrava nas nossas contas do banco. Algo desse género.
Qual é a pior frase que alguma vez já ouviste?
Bill: Hmm, quando as pessoas se aproximam de mim e fingem que não me conhecem. "Olá, como te chamas?", haha. É horrivel.
Escolhe um: Fast-food ou comida caseira?
Bill: Eu não gosto muito de cozinhar, certo? ;) Às vezes como fast-food, mas também faço refeições vegetarianas. Quando vou ao McDonalds, isso significa que só posso beber Coca-Cola ou um batido...
Qual é o seu objeto favorito?
Bill: O meu microfone! Estou quase sempre usando-o e não sou doido por engenhocas.
O que farias se só tivesses mais um dia de vida?
Bill: Esperava poder fazer mais uma atuação ao vivo com a banda. Uma atuação espectacular. Porque, apesar de tudo, atuar é uma das coisas que eu mais gosto.
sábado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário