quinta-feira

ENTREVISTA: GQ Magazine Nº02/2010 (DE) Parte 2


Itálico
Alguma vez tiveram dúvidas? Há celebridades que podem se afastar mais facilmente porque não aparecem muito.
Bill: Claro que me perguntei "Será que vou conseguir fazer as mesmas coisas como antes?"Podemos ver isso pelos nossos antigos colegas de escola. Eles vão para a Universidade ou têm as suas primeiras experiências com empregos.Coisas que não podemos fazer. Felizmente, tenho sempre a sensação de que o que faço chama por mim.O que mais eu poderia fazer? Não posso viver com sucesso mas também não posso viver sem ele.
Mas a música já faz parte de sua família. O seu padrasto também toca numa banda.É verdade que foi ele que os influênciou para o Rock&Roll?
Bill: Ele nunca nos falou disso. Ele apenas fazia música e haviam vários instrumentos pela casa.A uma certa altura, nós dois pegamos neles. O nosso padrasto percebeu que o Tom andava pela casa tocamdo guitarrae lhe explicou as coisas mais básicas. Ele não deixou que ninguém nos ensinásse. Eu e o Tom temos sérios problemas com autoridade.
Qual é a razão pela qual se mudaram tão cedo?
Bill: Como eu disse, é difícil viver numa pequena aldeia e ter o nosso estúdio em Hamburgo.
Tom: No início, íamos muitas vezes em casa. Nos últimos quatro anos temos vivido lá [em Hamburgo] 100%.Partilhamos um apartamento-estúdio. Apenas dois rapazes e quatro cães. Não conseguimos imaginar outra coisa.Acho que nenhum de nós se mudaria.
Isso parece estranho para quem não entende. Claro que os irmãos ficam juntos -mas o fato de eles raramente discutirem e partilharem quase tudo...
Bill *interrompe*: Calma. Eu não consigo imaginar isso entre irmãos. Não se pode esquecer de que somos gêmeos idênticos.É isso que é especial, é isso que é a diferença.
Tom: O fato de me sentar e pensar que posso passar uma hora sem o Bill nunca acontece.Nós temos divisões suficientes em casa para estarmos os dois -e agora estamos praticamente sempre na sala os dois o dia inteiro, quando temos tempo.Apenas vamos para quartos diferentes quando se trata de dormir.
Vocês são os dois vegetarianos. Também foi uma decisão tomada em conjunto?Tom&Bill (ao mesmo tempo): Sim! *risos*
Tom: Isso não resultaria de outra maneira. Seria insuportável para um se o outro ainda comesse carne.
Bill: Esta decisão foi pelos animais. Apesar de eu adorar comer, antes! Praticamente vivia para os hamburgers.Mas felizmente, existem muitas alternativas.
Tom: Mas não pensem que isto é apenas uma viagem de bem estar.Continuamos a comer pizza, cachorros quentes, hambúrgueres - mas sem a carne - todo o dia.Ainda é deliciosamente saudável. Só falta a carne.
Tanta harmonia é assustadora, mesmo com gêmeos. Já alguma vez odiaram um ao outro?
Bill: Sim, temporariamente. Aos 13, andamos em guerra pelo menos um ano.Estávamos atravessando a puberdade e andávamos testando os nossos limites.Naquela altura, tínhamos amigos separados, e cada um de nós passava muito tempo com a sua namorada.Crescemos um pouco separados naquela altura.
Tom: Mas agora, ainda temos os mesmo amigos.

A música voltou a uni-los?
Bill: Este projeto em comum, é praticamente a única coisa que se manteve constante ao longo do tempo.Mesmo quando não nos dávamos bem. Sempre levamos a banda muito a sério.O Georg e o Gustav eram um pouco diferentes, viam a música como um passatempo.O Georg ás vezes não praticava muito. Eu e o Tom estávamos muito mais sérios e determinados.E não podemos esquecer que nós apenas tocamos para dez pessoas no centro da juventude.
Tom: E ainda é assim, hoje. Pode ficar bastante cansativo, porque gostamos de controlar tudo,não importa como as coisas se complicam por causa disso. Cada imagem que é lançada tem que ser dado um sinal verde por nós.As decisões podem levar anos, porque todo mundo tem uma palavra a dizer.
Bill: Quase nunca estamos realmente satisfeitos. Somos malucos pelo controle, completamente perfeccionistas.Tentei ser mais relaxado, recentemente. Mas ir embora e deixar as coisas na mão de um estranho- é bastante difícil para mim quando se trata de assuntos da banda.
Qual é o "calcanhar de Aquiles" (ponto fraco) dos gêmeos Kaulitz?
Tom:
Não nos preocupamos com as perguntas que não queremos que nos coloquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário