sexta-feira

IOL Música - Dia do check in: lágrimas e muitos gritos de felicidade pelo Tokio Hotel

O dia de check in era o mais aguardado de todos e finalmente chegou. Falta o tão dia 20 de Fevereiro, no Luxemburgo Por volta das 11 horas da manhã, a fila manifestava-se junto à sede da Optimus no Parque das Nações. Os fãs do Tokio Hotel tinham apenas um objetivo - passar pelo check in do concurso referente ao Optimus Secret Show para obterem bilhetes para o concerto da banda, no dia 20 Fevereiro, no Luxemburgo.
Enquanto esperaram, ouviram-se muitos suspiros nervosos. Nada comparado às reações de todos aqueles que tiveram que puxar pela cabeça para criar uma frase original para convencer o júri.
Esse foi o grande desafio lançado pela produção. Os que não tinham chegado entre os 30 primeiros lugares, teriam uma oportunidade ao escrever algo imaginativo, tentando garantir um lugar e o meet&greet com o grupo.
Enquanto tentaram fazer o seu melhor na tarefa, aflição e ansiedade preencheram o recinto da tenda do concurso. Emoções aliviadas mais tarde, com uma sessão longa de karaoke, maquiagem e manicure.
Por volta das 4 horas da tarde, o júri chegou. Ricardo Pereira, Diogo Morgado e Nilton leram atentamente as frases criadas pelos fãs, das quais saíram 50 vencedoras.
Os resultados positivos geraram gritos, saltos e cenas de grande entusiasmo. Ao contrário de outros jovens presentes que não tiveram tanta sorte e desfizeram-se em lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário