quarta-feira

Klatsch-Tratsch.de - Tokio Hotel: Nunca vimos gêmeos assim



Klatsch-Tratsch.de - Tokio Hotel: Nunca vimos gêmeos assim
Bill e Tom Kaulitz são os rapazes da capa da edição de Fevereiro da GQ, que sai para as bancas na Quinta-feira.Os dois rapazes de 19 anos foram fotografados por Julian Broad, que já fotografou capas de álbuns para Robbie Williams e Mika.

Os gêmeos da exportação Pop alemã Tokio Hotel já se tornaram em ícones da moda,e sempre foram confiantes."Posso me imaginar lançando a minha própria coleção", diz Bill.A sua moda "No-Gos" usam uma mistura entre peles e a roupa que Tom usa".Uma vez que na sessão fotográfica para a GQ, o Tom se manteve fiel às suas calças largas.Os irmãos, com estilos completamente diferentes, são muito críticos no que diz respeito à moda:"Em relação à moda, achamos o estilo um do outro uma porcaria", revela Bill e Tom acrescenta"Não nos imaginamos usando a roupa um do outro. Mas o bom,é que já sei como ficaria se me vestisse de Bill".
Mesmo que os seus estilos sejam diferentes, os gêmeos sentem-se muito próximos um do outro."Sei exatamente o que o Bill pensa e ele sabe o que eu penso.Para dizer a verdade, nem precisamos falar um com o outro para nos compreendermos num nível completamente novo", diz Tom."Eu explicaria isso desta maneira: Tudo o que um ser humano pode ter, nós temos tudo repartido entre nós.Cada um de nós escolhe a sua árua e se especializa nas suas capacidades.O Bill é o mais criativo dos dois, e eu sou mais uma pessoa de negócios.Se juntar toda a nossa capacidade, somos como uma pessoa só. Um único ser humano. Um ser humano muito diversificado."Isto também é claro para Bill: "Não conseguimos fazer nada separados".Por falar nisso, o líder Bill tornou clara uma coisa durante a entrevista à GQ:"Não somos irmãos, somos gêmeos, gêmeos idênticos. Isso faz toda a diferença."
E mais, o Tokio Hotel vai lançar brevemente uma música para a banda sonora de "Alice no País das Maravilhas",o novo filme do Johnny Depp, dirigido por Tim Burton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário